quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Harry Potter mangá-artfanfic

Harry Potter mangatizado...Como seria? Resposta maldosa minha: Naruto!! De qualquer forma olhem só que beleza o trabalho feito aí, compartilhado pela revista Neo Tokyo.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Rei Thranduil, pai de Legolas, vira Tiranduiiiii pai de Rebolas!!!!

A equipe responsável pelo figurino de O Hobbit, a nova trilogia "prequel" do premiadíssimo Senhor dos Anéis de Peter Jackson, aparentemente, errou feio a mão na hora de caracterizar o rei élfico da Floresta Tenebrosa, mais tarde revelado como pai do príncipe Legolas, membro da Irmandade do Anel.

O excesso rococó de balangandâs e "glamour" ( não sabia que Thranduil era um concorrente tão sério de Sauron ao título de "senhor dos anéis") transformou o progenitor de Legolas num análogo carnavelesco, com o perdão da palavra, "afrescalhado", onde a ( presumível) espada ficou parecendo, pela pose e indumentária espalhafatosa, uma varinha de condão feérica.

E os franceses,(logo eles) não deixaram passar batido e, sem perdão, satirizaram mesmo:

(Humour) Thranduil & Legolas :

Voici un dessin humouristique avec Thranduil & Legolas, depuis la découverte du père de Legolas en image la toile s'affole ! avec beaucoup de dessins de ce genre.

Moral da história, se os franceses, mestres do "glamour" e das extravagâncias "rococós" ( ambos termos "franceses"), debocharam da pose e adereços da caracterização do Thranduil nessa foto promocional, é sinal de que é melhor dar um tone down, e baixar a bola do figurino carnavalesco, porque, senão, os elfos serão ainda mais sacaneados do que já são. De elfo foda pra elfo "fada" é coisa que não dá

Tá faltando só a Zatanna pra fazer parzinho

Força Feérica!!

Glamourosamente indo onde nenhum elfo ou homo magi jamais estiveram